VERILOOK SDK 13.0
MODELOS DE ATIVACAO DE LICENÇAS
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Um integrador deve obter um SDK VeriLook 13.0 Standard ou VeriLook 13.0 Extended SDK para desenvolver um produto de usuário final baseado na tecnologia VeriLook. O SDK precisa ser adquirido apenas uma vez e pode ser utilizado em todos os projetos e por todos os desenvolvedores da empresa do integrador.
IMPLEMENTAÇÃO DE PRODUTO
Para implantar seus produtos desenvolvidos, um integrador precisa obter licenças de componentes para cada computador ou dispositivo, onde o componente será instalado junto com o produto do integrador. Consulte o supervisor de produto para descobrir quais componentes específicos serão necessários para a implantação de seu sistema. Integradores podem adquirir licenças adicionais do componente VeriLook se necessário em qualquer momento.
OPÇÕES DE ATIVAÇÃO DE LICENÇAS
Os componentes são protegidos contra cópia. As seguintes opções de ativação de licença estão disponíveis:
- NÚMEROS DE SERIAIS são usados para ativar licenças para determinados componentes VeriLook em determinado computador ou dispositivo. A ativação é feita via Internet ou por e-mail. Após a ativação, a conexão de rede não é necessária para o uso de licença de computador único.
Notas:
- A ativação por número de série não é adequada para ARM-Linux, exceto dispositivos BeagleBone Black e Raspberry Pi 3.
- A ativação por número de série não é adequada para ambientes virtuais.
- ATIVAÇÃO DE INTERNET. Um arquivo de licença especial é armazenado em um computador ou dispositivo móvel/embarcado; o arquivo de licença permite executar componentes específicos do VeriLook naquele computador ou dispositivo após verificar a licença pela Internet. A conexão com a Internet deve estar disponível periodicamente por um curto período de tempo. Uma única licença de computador pode ser transferida para outro computador ou dispositivo movendo o arquivo de licença para lá e aguardando até que a ativação anterior expire.
- (DONGLE) GERENCIADOR DE LICENÇAS POR VOLUME. As licenças podem ser armazenadas em um dongle de gerenciador de licenças de volume. A ativação da licença pode ser realizada sem conexão com a Internet e é adequada para ambientes virtuais. O gerenciador de licenças por volume é usado no local por integradores ou usuários finais para gerenciar licenças para componentes VeriLook das seguintes maneiras:
- Ativando licenças de computador único – Uma licença de instalação para um componente VeriLook será ativada para uso em um computador específico. O número de licenças disponíveis do gerenciador será reduzido pelo número de licenças ativadas.
- Gerenciamento de licenças de computador único via LAN ou Internet – O gerenciador de licenças permite o gerenciamento de licenças de instalação para componentes VeriLook em vários computadores ou dispositivos móveis/incorporados em uma LAN ou pela Internet. O número de licenças gerenciadas é limitado pelo número de licenças no gerenciador de licenças. Nenhuma ativação de licença é necessária e a quantidade de licenças não é reduzida. Uma vez emitida, a licença é atribuída a um computador ou dispositivo específico na rede.
- Usando o gerenciador de licenças como um dongle – Um gerenciador de licenças por volume contendo pelo menos uma licença para um componente VeriLook pode ser usado como um dongle, permitindo que o componente VeriLook seja executado no computador específico onde o dongle está conectado.
Licenças de componentes VeriLook adicionais para o gerenciador de licenças podem ser adquiridas a qualquer momento
VALIDADE DE LICENÇAS
Todos os SDK e componente licenças são perpétuas e não têm validade. Não existe nenhuma taxa anual ou outras taxas exceto taxa de compra de licença. É possível mover licenças de um computador ou dispositivo para outro. Fingersec fornece uma maneira de renovar a licença se o computador sofre alterações devido a manutenção técnica.
CONTRATO DE LICENCIAMENTO
O Contrato de Licenciamento contém todos os termos e condições de licenciamento.